30/09/2025 às 08:52h
Um jovem de 21 anos morreu após o carro que ele conduzia capotar na noite dessa segunda-feira (29/09/2025), na Rodovia do Calçado, na cidade de Perdigão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde os militares confirmaram a situação e encontraram um veículo capotado com uma vítima em seu interior. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU já estava presente, e o médico da equipe constatou o óbito do jovem.
A Polícia Militar Rodoviária também acompanhou a ocorrência, sendo responsável pelo registro do acidente de trânsito. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos antes da retirada da vítima, que foi feita pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a vítima não havia sido identificada. Posteriormente, familiares e a namorada compareceram ao local e realizaram o reconhecimento.
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
05/08/2026 - PM encontra dinamites escondidas em tubo de PVC
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha
04/08/2026 - Idosa fica gravemente ferida após ser eletrocutada por cabo de rede da Cemig
03/08/2026 - Adolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Pará de Minas