30/09/2025 às 08:52h
Um jovem de 21 anos morreu após o carro que ele conduzia capotar na noite dessa segunda-feira (29/09/2025), na Rodovia do Calçado, na cidade de Perdigão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde os militares confirmaram a situação e encontraram um veículo capotado com uma vítima em seu interior. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU já estava presente, e o médico da equipe constatou o óbito do jovem.
A Polícia Militar Rodoviária também acompanhou a ocorrência, sendo responsável pelo registro do acidente de trânsito. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos antes da retirada da vítima, que foi feita pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a vítima não havia sido identificada. Posteriormente, familiares e a namorada compareceram ao local e realizaram o reconhecimento.
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino
16/07/2025 - Homem é preso após roubar carnes em supermercado da Vila Raquel
16/07/2025 - PRF apreende aproximadamente 400 kg de maconha em carregamento de carne na BR-262