30/09/2025 às 08:52h
Um jovem de 21 anos morreu após o carro que ele conduzia capotar na noite dessa segunda-feira (29/09/2025), na Rodovia do Calçado, na cidade de Perdigão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde os militares confirmaram a situação e encontraram um veículo capotado com uma vítima em seu interior. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU já estava presente, e o médico da equipe constatou o óbito do jovem.
A Polícia Militar Rodoviária também acompanhou a ocorrência, sendo responsável pelo registro do acidente de trânsito. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos antes da retirada da vítima, que foi feita pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a vítima não havia sido identificada. Posteriormente, familiares e a namorada compareceram ao local e realizaram o reconhecimento.
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro
09/07/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em churrasqueira de restaurante em Pará de Minas
09/07/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em assentamento de Pará de Minas
09/07/2025 - Procurado pela Justiça é preso durante blitz na Ovídio de Abreu
09/07/2025 - Idoso morre após sofrer mal súbito na farmacinha popular de Pará de Minas