30/09/2025 às 08:52h
Um jovem de 21 anos morreu após o carro que ele conduzia capotar na noite dessa segunda-feira (29/09/2025), na Rodovia do Calçado, na cidade de Perdigão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde os militares confirmaram a situação e encontraram um veículo capotado com uma vítima em seu interior. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU já estava presente, e o médico da equipe constatou o óbito do jovem.
A Polícia Militar Rodoviária também acompanhou a ocorrência, sendo responsável pelo registro do acidente de trânsito. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos antes da retirada da vítima, que foi feita pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a vítima não havia sido identificada. Posteriormente, familiares e a namorada compareceram ao local e realizaram o reconhecimento.
21/06/2025 - PM apreende drogas, dinheiro e carro usado para o tráfico; um suspeito foi preso
21/06/2025 - Presa dupla que roubou caminhão de carne e fez dois reféns na BR-381
20/06/2025 - Incêndio em lote vago coloca em risco pacientes da UBS JK, em Pará de Minas
20/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de carro na BR-262
20/06/2025 - Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio
18/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles