13/11/2025 às 08:56h
Um motorista de 43 anos morreu após grave acidente envolvendo duas carretas nessa quarta-feira (12/11), na BR-352, próximo a comunidade de Capoeira Grande, entre Pará de Minas e Onça de Pitangui.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Resgate G3, foram acionadas ao local, onde segundo relatos, uma motocicleta teria saído repentinamente de uma estrada vicinal, às margens da rodovia, o que fez com que o motorista de uma das carretas, que seguia no sentido Pitangui, freasse bruscamente. Com a manobra, a carreta realizou um movimento em “L”, invadindo parte da pista contrária.
Nesse momento, outra carreta que trafegava no sentido oposto, em direção a Pará de Minas, acabou colidindo com a lateral da primeira. Infelizmente, o condutor do segundo veículo de carga, homem de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.
A ocorrência mobilizou diversas equipes, incluindo a Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM