21/03/2025 às 08:42h
Uma batida entre dois caminhões seguida de incêndio matou um motorista de 53 anos, nessa quinta-feira (20/3), no km 552 da BR-262, altura da cidade de Luz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-tanque carregado de óleo vegetal, que seguia sentido Campos Altos/Luz, perdeu o controle direcional em curva sinuosa e em declive, tombando e colidindo frontalmente com outro veículo de carga.
Após a colisão, ambas os veículos foram tomados por incêndio. O condutor do caminhão-tanque, um homem de 53 anos, natural de Américo Brasiliense (SP), morreu no local.
Já o motorista do outro veículo, homem de 59 anos, morador da cidade de Senhora dos Remédios (MG), que seguia sentido contrário, conseguiu escapar ileso.
Outro acidente na Serra de Luz
Também nessa quinta-feira, durante a madrugada, praticamente no mesmo local, só que no km 553 da BR-262, outro acidente no sentido Triângulo Mineiro foi registrado. Uma carreta carregada de soja tombou e o motorista foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Luz.
Por JC Notícias
Foto: PRF
26/08/2026 - Homem é detido suspeito de furtar cartão de crédito e fazer compra em Pará de Minas
26/08/2026 - Dupla é presa por furto e receptação de andaimes em Pará de Minas
26/08/2026 - Motociclista é flagrado a 219 km/h durante fiscalização da PRF na BR-262, em Florestal
26/08/2026 - FAB investiga causas da queda do avião em Mateus Leme
25/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
25/08/2026 - Adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha no Walter Martins
25/08/2026 - Jovem é preso com cocaína durante operação contra o tráfico no bairro Providência