21/03/2025 às 08:42h
Uma batida entre dois caminhões seguida de incêndio matou um motorista de 53 anos, nessa quinta-feira (20/3), no km 552 da BR-262, altura da cidade de Luz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-tanque carregado de óleo vegetal, que seguia sentido Campos Altos/Luz, perdeu o controle direcional em curva sinuosa e em declive, tombando e colidindo frontalmente com outro veículo de carga.
Após a colisão, ambas os veículos foram tomados por incêndio. O condutor do caminhão-tanque, um homem de 53 anos, natural de Américo Brasiliense (SP), morreu no local.
Já o motorista do outro veículo, homem de 59 anos, morador da cidade de Senhora dos Remédios (MG), que seguia sentido contrário, conseguiu escapar ileso.
Outro acidente na Serra de Luz
Também nessa quinta-feira, durante a madrugada, praticamente no mesmo local, só que no km 553 da BR-262, outro acidente no sentido Triângulo Mineiro foi registrado. Uma carreta carregada de soja tombou e o motorista foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Luz.
Por JC Notícias
Foto: PRF
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna
24/05/2025 - PM prende suspeito de furtar fios de cobre e recupera material
24/05/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-050
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas
24/05/2025 - Homem que mantinha ‘casa estufa’ para cultivar maconha é preso com 15 pés da droga
23/05/2025 - Suspeito de latrocínio em Pará de Minas é preso na Paraíba