21/03/2025 às 08:42h
Uma batida entre dois caminhões seguida de incêndio matou um motorista de 53 anos, nessa quinta-feira (20/3), no km 552 da BR-262, altura da cidade de Luz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-tanque carregado de óleo vegetal, que seguia sentido Campos Altos/Luz, perdeu o controle direcional em curva sinuosa e em declive, tombando e colidindo frontalmente com outro veículo de carga.
Após a colisão, ambas os veículos foram tomados por incêndio. O condutor do caminhão-tanque, um homem de 53 anos, natural de Américo Brasiliense (SP), morreu no local.
Já o motorista do outro veículo, homem de 59 anos, morador da cidade de Senhora dos Remédios (MG), que seguia sentido contrário, conseguiu escapar ileso.
Outro acidente na Serra de Luz
Também nessa quinta-feira, durante a madrugada, praticamente no mesmo local, só que no km 553 da BR-262, outro acidente no sentido Triângulo Mineiro foi registrado. Uma carreta carregada de soja tombou e o motorista foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Luz.
Por JC Notícias
Foto: PRF
17/12/2025 - Detento é encontrado morto em cela da Pio Canedo
17/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
17/12/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas