25/03/2025 às 07:43h
O motorista que capotou um veículo Chevrolet Onix, cor vermelha, após bater em outros veículos estacionados na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas, na madrugada de sábado (22), para domingo (23), estava com sintomas de embriaguez alcoólica, segundo confirmou a Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (24/3).
De acordo com os militares, o condutor, de 60 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez e, ao ser abordado pelas autoridades, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Testemunhas informaram que o motorista estava com uma lata de cerveja em mãos, e uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo, embora ele tenha negado o consumo de álcool.
Em sua versão, o condutor alegou que cochilou ao volante e não
percebeu o momento do acidente. Ele foi encaminhado ao hospital para
tratar escoriações e, após ser medicado, foi preso em flagrante
por se recusar a realizar o teste do bafômetro, sendo confirmado seu
estado de embriaguez.
A perícia foi acionada ao local para investigar as causas do acidente. O veículo foi removido e o condutor conduzido à delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado