25/03/2025 às 07:43h
O motorista que capotou um veículo Chevrolet Onix, cor vermelha, após bater em outros veículos estacionados na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas, na madrugada de sábado (22), para domingo (23), estava com sintomas de embriaguez alcoólica, segundo confirmou a Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (24/3).
De acordo com os militares, o condutor, de 60 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez e, ao ser abordado pelas autoridades, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Testemunhas informaram que o motorista estava com uma lata de cerveja em mãos, e uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo, embora ele tenha negado o consumo de álcool.
Em sua versão, o condutor alegou que cochilou ao volante e não
percebeu o momento do acidente. Ele foi encaminhado ao hospital para
tratar escoriações e, após ser medicado, foi preso em flagrante
por se recusar a realizar o teste do bafômetro, sendo confirmado seu
estado de embriaguez.
A perícia foi acionada ao local para investigar as causas do acidente. O veículo foi removido e o condutor conduzido à delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna