25/03/2025 às 07:43h
O motorista que capotou um veículo Chevrolet Onix, cor vermelha, após bater em outros veículos estacionados na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas, na madrugada de sábado (22), para domingo (23), estava com sintomas de embriaguez alcoólica, segundo confirmou a Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (24/3).
De acordo com os militares, o condutor, de 60 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez e, ao ser abordado pelas autoridades, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Testemunhas informaram que o motorista estava com uma lata de cerveja em mãos, e uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo, embora ele tenha negado o consumo de álcool.
Em sua versão, o condutor alegou que cochilou ao volante e não
percebeu o momento do acidente. Ele foi encaminhado ao hospital para
tratar escoriações e, após ser medicado, foi preso em flagrante
por se recusar a realizar o teste do bafômetro, sendo confirmado seu
estado de embriaguez.
A perícia foi acionada ao local para investigar as causas do acidente. O veículo foi removido e o condutor conduzido à delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
23/06/2025 - Criança fica em estado grave após batida entre carro e carreta na BR-352
23/06/2025 - Motociclista é detido por embriaguez no bairro Nossa Senhora de Lourdes
23/06/2025 - Bombeiros combatem incêndio que quase atingiu ferro velho no São Cristóvão
23/06/2025 - Motociclista embriagado provoca acidente na MG-050
23/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro
21/06/2025 - Motorista é detido com veículo adulterado na MG-431, em São José da Varginha
21/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262
21/06/2025 - Influenciador digital morre após cair da moto e ser atropelado por caminhão na MG-050
21/06/2025 - Cobertura metálica de casa desaba e atinge rede elétrica