12/03/2025 às 08:57h
Um homem de 30 anos que estava desaparecido desde o último domingo (9/3), foi encontrado morto dentro do carro que ele conduzia, que caiu em uma ribanceira, no km 468, a BR-352, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde segundo os familiares da vítima, o homem estava desaparecido. No domingo, ele saiu de carro do Distrito de Albert Isaacson, em Martinho Campos, no sentido Pará de Minas, e não foi mais visto.
Diante da situação, os familiares decidiram fazer buscas pelo homem e encontraram o veículo Gol que ele conduzia, na noite da última segunda-feira (10/3), em uma ribanceira.
O carro estava sobre o corpo da vítima de 30 anos. Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o cadáver para o IML de Betim.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont