12/03/2025 às 08:57h
Um homem de 30 anos que estava desaparecido desde o último domingo (9/3), foi encontrado morto dentro do carro que ele conduzia, que caiu em uma ribanceira, no km 468, a BR-352, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde segundo os familiares da vítima, o homem estava desaparecido. No domingo, ele saiu de carro do Distrito de Albert Isaacson, em Martinho Campos, no sentido Pará de Minas, e não foi mais visto.
Diante da situação, os familiares decidiram fazer buscas pelo homem e encontraram o veículo Gol que ele conduzia, na noite da última segunda-feira (10/3), em uma ribanceira.
O carro estava sobre o corpo da vítima de 30 anos. Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o cadáver para o IML de Betim.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui