08/01/2026 às 08:38h
Um motorista de 50 anos foi preso com um carro furtado e clonado na noite da última terça-feira (6/1), no km 6, da MG-430, em Igaratinga. O condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas e o veículo foi apreendido.
Durante operação, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada para o motorista de um veículo Fiat Argo, de cor Cinza, com placas da cidade de Araxá.
Realizada a abordagem, foi constatado que se tratava de outro veículo, um Fiat Argo, emplacado na cidade de Contagem, furtado em 26/06/2024, conforme Boletim de Ocorrência em Belo Horizonte.
Diante
dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, homem de 50 anos, sendo
ele conduzido à delegacia de Pará de Minas. O veículo foi
apreendido removido ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição