21/03/2025 às 08:41h
Uma mulher de 40 anos com medida protetiva contra o ex-companheiro foi vítima de tentativa de feminicídio nessa quinta-feira quarta-feira (20/3) em Divinópolis, às margens da MG-050. O agressor foi preso em flagrante após ser contido por pessoas que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar (PM).
Segundo o tenente da PM André Luís de Souza, a vítima seguia para o trabalho em um mototáxi quando foi surpreendida pelo ex. Ele perseguiu a mulher em um veículo, derrubou a moto e, tentou esfaqueá-la.
A vítima foi levada pela PM para um hospital; ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O homem foi preso e está à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e descumprimento da medida protetiva.
O agressor tem um histórico de violência doméstica. Durante os quatro anos de relacionamento com a vítima atual, já havia registros anteriores de agressões físicas e ameaças. Além disso, ele cumpriu três meses de prisão por lesão corporal contra outra mulher, com quem teve um relacionamento anterior.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento