21/03/2025 às 08:41h
Uma mulher de 40 anos com medida protetiva contra o ex-companheiro foi vítima de tentativa de feminicídio nessa quinta-feira quarta-feira (20/3) em Divinópolis, às margens da MG-050. O agressor foi preso em flagrante após ser contido por pessoas que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar (PM).
Segundo o tenente da PM André Luís de Souza, a vítima seguia para o trabalho em um mototáxi quando foi surpreendida pelo ex. Ele perseguiu a mulher em um veículo, derrubou a moto e, tentou esfaqueá-la.
A vítima foi levada pela PM para um hospital; ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O homem foi preso e está à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e descumprimento da medida protetiva.
O agressor tem um histórico de violência doméstica. Durante os quatro anos de relacionamento com a vítima atual, já havia registros anteriores de agressões físicas e ameaças. Além disso, ele cumpriu três meses de prisão por lesão corporal contra outra mulher, com quem teve um relacionamento anterior.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont
30/03/2026 - Trio é detido com arma de fogo e drogas em carro na Rua Benedito Valadares
30/03/2026 - Cama cai de caminhonete transportada por reboque e causa acidente na BR-262
30/03/2026 - PM intervém em “baile funk” e prende foragidos com armas de fogo
27/03/2026 - PM apreende cerca de 1 quilo de cocaína em carro no Bairro São Cristóvão