Capa da Página Mulher é agredida pelo ex-companheiro dentro de casa de shows em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/12/2020 às 08:56h

Mulher é agredida pelo ex-companheiro dentro de casa de shows em Pará de Minas

Facebook

Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 25 anos na madrugada do último domingo (29), em uma casa de shows, localizada na Rua Nova Serrana, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.

A vítima contou a Polícia Militar que ao chegar no local, se deparou com seu ex-companheiro, do qual se separou há quatro dias. Ao lhe cobrar ajuda financeira para o sustento do filho que têm em comum, o autor se exaltou e passou a lhe agredir com socos na face.

A mulher relatou ainda que frequentadores do local interviram no atrito, impedindo que o autor continuasse as agressões. O homem fugiu do local. Ela apresentava hematomas na face e no braço esquerdo, sendo encaminhada à UPA 24 horas, para atendimento médico.

A vítima foi encaminhada para exame de radiografia, para avaliar suspeita de fratura de ossos da face. O autor não foi encontrado no rastreamento feito pela Polícia Militar. A mulher foi orientada sobre as demais providências que deve tomar junto à Polícia Civil e a Justiça, de acordo com a lei contra a violência doméstica.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: