Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Esperança, em Inhaúma, na Região Central de Minas Gerais. A vítima é Iara Gomes de Almeida, de 33 anos, que estava desaparecida havia algumas horas.
Familiares suspeitaram do ex-companheiro dela, Ivan Pereira de Almeida, de 43 anos. A Polícia Militar rastreou o celular dos dois e localizou o sinal no imóvel onde o crime ocorreu.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram Ivan pendurado por uma corda. Ele havia tirado a própria vida.
Iara foi localizada sem vida dentro da residência. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada após ter a cabeça golpeada contra o chão.
Segundo a polícia, a vítima tinha, pelo menos, três registros de violência doméstica e uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Familiares informaram que ela cogitava retirar a medida e retomar o relacionamento.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos