Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Esperança, em Inhaúma, na Região Central de Minas Gerais. A vítima é Iara Gomes de Almeida, de 33 anos, que estava desaparecida havia algumas horas.
Familiares suspeitaram do ex-companheiro dela, Ivan Pereira de Almeida, de 43 anos. A Polícia Militar rastreou o celular dos dois e localizou o sinal no imóvel onde o crime ocorreu.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram Ivan pendurado por uma corda. Ele havia tirado a própria vida.
Iara foi localizada sem vida dentro da residência. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada após ter a cabeça golpeada contra o chão.
Segundo a polícia, a vítima tinha, pelo menos, três registros de violência doméstica e uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Familiares informaram que ela cogitava retirar a medida e retomar o relacionamento.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Morre o idoso que ficou desaparecido por 4 dias em mata de Pitangui
24/04/2025 - Motorista embriagada com CNH vencida é detida após acidente em Pará de Minas
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas