De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Esperança, em Inhaúma, na Região Central de Minas Gerais. A vítima é Iara Gomes de Almeida, de 33 anos, que estava desaparecida havia algumas horas.
Familiares suspeitaram do ex-companheiro dela, Ivan Pereira de Almeida, de 43 anos. A Polícia Militar rastreou o celular dos dois e localizou o sinal no imóvel onde o crime ocorreu.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram Ivan pendurado por uma corda. Ele havia tirado a própria vida.
Iara foi localizada sem vida dentro da residência. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada após ter a cabeça golpeada contra o chão.
Segundo a polícia, a vítima tinha, pelo menos, três registros de violência doméstica e uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Familiares informaram que ela cogitava retirar a medida e retomar o relacionamento.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
