Uma mulher de 55 anos foi atropelada por um carro na última segunda-feira (25/8), em uma via paralela à Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada ao local, onde conforme apurado pelos agentes, um veículo Fiat Uno Way, conduzido por uma motorista habilitada de 31 anos, trafegava no sentido da Rua benedito Valadares, e ao realizar uma conversão à esquerda para acessar a via paralela a Praça Padre José Pereira Coelho, colidiu com a pedestre.
Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do veículo, o que causou a quebra do vidro. A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A motorista do carro permaneceu no local durante o atendimento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira
18/04/2026 - Dupla é investigada por roubo de vasos de plantas caros
18/04/2026 - Empresário é condenado por acusar três inocentes de estelionato nas redes sociais
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes