Uma mulher de 55 anos foi atropelada por um carro na última segunda-feira (25/8), em uma via paralela à Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada ao local, onde conforme apurado pelos agentes, um veículo Fiat Uno Way, conduzido por uma motorista habilitada de 31 anos, trafegava no sentido da Rua benedito Valadares, e ao realizar uma conversão à esquerda para acessar a via paralela a Praça Padre José Pereira Coelho, colidiu com a pedestre.
Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do veículo, o que causou a quebra do vidro. A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A motorista do carro permaneceu no local durante o atendimento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/04/2026 - Suspeito com mandado de 32 anos foge após confronto com a PM na BR-262
10/04/2026 - Caminhoneiro é detido após entregar direção de veículo a jovem inabilitado na MG-431
10/04/2026 - Motociclista morre após mal súbito e queda na MG-431
10/04/2026 - PM apreende 17 barras e quase 100 buchas de maconha; dois jovens foram detidos na ação
10/04/2026 - PM desarticula ponto de tráfico, apreende drogas, armas e prende suspeito
10/04/2026 - Suspeito de tentar matar mulher é preso pela Polícia Civil