Uma mulher de 55 anos foi atropelada por um carro na última segunda-feira (25/8), em uma via paralela à Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada ao local, onde conforme apurado pelos agentes, um veículo Fiat Uno Way, conduzido por uma motorista habilitada de 31 anos, trafegava no sentido da Rua benedito Valadares, e ao realizar uma conversão à esquerda para acessar a via paralela a Praça Padre José Pereira Coelho, colidiu com a pedestre.
Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do veículo, o que causou a quebra do vidro. A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A motorista do carro permaneceu no local durante o atendimento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/03/2026 - Homem e mulher procurados pela justiça são presos em Pará de Minas
13/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352
12/03/2026 - Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Limas do Pará
12/03/2026 - Motocicleta furtada e clonada é localizada pela Guarda Municipal no Recanto da Lagoa
12/03/2026 - PRF recupera caminhão furtado e prende pai e filho na BR-262
12/03/2026 - Homem é preso por contrabando de cigarros eletrônicos