Uma mulher de 24 anos e uma criança de 2 anos morreram em um grave acidente envolvendo três veículos na tarde do último sábado (3/10), na MG-050, altura do km 96, em Itaúna.
Segundo informações, um Ford Focus seguia no sentido Itaúna–Divinópolis quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou sobre a pista e colidiu contra uma caminhonete Foton Tunland, que trafegava no sentido contrário.
Na sequência, um Chevrolet Onix, que seguia no sentido Divinópolis–Itaúna, não conseguiu evitar a colisão e também atingiu a caminhonete. Os dois veículos incendiaram após as batidas. Uma caminhonete S10 que seguia atrás do Focus não se envolveu diretamente no acidente, mas foi atingida por estilhaços, causando pequenos danos. A condutora da S10 não ficou ferida.
O motorista do Focus, de 28 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Itaúna. Os ocupantes da caminhonete, um homem de 59 anos e uma mulher de 58, tiveram ferimentos leves, assim como a condutora do Onix, de 26 anos. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos necessários para a apuração das circunstâncias do acidente.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas
20/09/2025 - PM prende suspeito de usar documento falso em agência bancária