Uma mulher de 24 anos e uma criança de 2 anos morreram em um grave acidente envolvendo três veículos na tarde do último sábado (3/10), na MG-050, altura do km 96, em Itaúna.
Segundo informações, um Ford Focus seguia no sentido Itaúna–Divinópolis quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou sobre a pista e colidiu contra uma caminhonete Foton Tunland, que trafegava no sentido contrário.
Na sequência, um Chevrolet Onix, que seguia no sentido Divinópolis–Itaúna, não conseguiu evitar a colisão e também atingiu a caminhonete. Os dois veículos incendiaram após as batidas. Uma caminhonete S10 que seguia atrás do Focus não se envolveu diretamente no acidente, mas foi atingida por estilhaços, causando pequenos danos. A condutora da S10 não ficou ferida.
O motorista do Focus, de 28 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Itaúna. Os ocupantes da caminhonete, um homem de 59 anos e uma mulher de 58, tiveram ferimentos leves, assim como a condutora do Onix, de 26 anos. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos necessários para a apuração das circunstâncias do acidente.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
05/08/2026 - PM encontra dinamites escondidas em tubo de PVC
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha