Uma mulher de 24 anos e uma criança de 2 anos morreram em um grave acidente envolvendo três veículos na tarde do último sábado (3/10), na MG-050, altura do km 96, em Itaúna.
Segundo informações, um Ford Focus seguia no sentido Itaúna–Divinópolis quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou sobre a pista e colidiu contra uma caminhonete Foton Tunland, que trafegava no sentido contrário.
Na sequência, um Chevrolet Onix, que seguia no sentido Divinópolis–Itaúna, não conseguiu evitar a colisão e também atingiu a caminhonete. Os dois veículos incendiaram após as batidas. Uma caminhonete S10 que seguia atrás do Focus não se envolveu diretamente no acidente, mas foi atingida por estilhaços, causando pequenos danos. A condutora da S10 não ficou ferida.
O motorista do Focus, de 28 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Itaúna. Os ocupantes da caminhonete, um homem de 59 anos e uma mulher de 58, tiveram ferimentos leves, assim como a condutora do Onix, de 26 anos. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos necessários para a apuração das circunstâncias do acidente.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas