08/06/2026 às 08:56h
Uma mulher, de 36 anos, foi detida na madrugada desse domingo (7/6), após dar uma facada e matar o ex-companheiro, de 29 anos. O caso aconteceu no bairro Central, em Mateus Leme, na Grande BH. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a suspeita alegou que o homem não poderia se aproximar dela por conta de uma decisão judicial.
A mulher relatou que o ex invadiu a garagem da casa dela e arrombou a porta do imóvel. Ela disse que o homem estava alterado, possivelmente embriagado e drogado, e que foi agredida com um tapa no rosto.
Aos policiais, a suspeita contou que pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe no ex-companheiro. O homem correu para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a mulher, o relacionamento entre eles era conturbado e ela era frequentemente vítima de agressão. A suspeita foi detida, conduzida à Delegacia de Betim e colocada à disposição da Justiça.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont