08/06/2026 às 08:56h
Uma mulher, de 36 anos, foi detida na madrugada desse domingo (7/6), após dar uma facada e matar o ex-companheiro, de 29 anos. O caso aconteceu no bairro Central, em Mateus Leme, na Grande BH. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a suspeita alegou que o homem não poderia se aproximar dela por conta de uma decisão judicial.
A mulher relatou que o ex invadiu a garagem da casa dela e arrombou a porta do imóvel. Ela disse que o homem estava alterado, possivelmente embriagado e drogado, e que foi agredida com um tapa no rosto.
Aos policiais, a suspeita contou que pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe no ex-companheiro. O homem correu para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a mulher, o relacionamento entre eles era conturbado e ela era frequentemente vítima de agressão. A suspeita foi detida, conduzida à Delegacia de Betim e colocada à disposição da Justiça.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito