21/07/2026 às 07:38h
Uma mulher de 35 anos, identificada como Stifanie Ribeiro Firmino Silva, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, vizinhos estranharam o silêncio no imóvel após verem o namorado da vítima deixando o prédio carregando duas malas durante a manhã. Sem conseguir contato com Stifanie, moradores acionaram a polícia.
Ao entrar no apartamento, os militares encontraram a mulher já sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas da morte serão investigadas.
Moradores contaram que o relacionamento do casal era recente e que o homem frequentava o condomínio havia cerca de um mês. Vizinhos também relataram que os dois já haviam sido vistos discutindo nas áreas comuns do prédio.
Uma moradora afirmou que Stifanie ainda enfrentava o luto pela morte da mãe e havia comentado, dias antes, que o namorado tinha deixado o apartamento, mas acabou retornando.
Até o momento, o namorado não havia sido localizado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: O Tempo.
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont
30/03/2026 - Trio é detido com arma de fogo e drogas em carro na Rua Benedito Valadares
30/03/2026 - Cama cai de caminhonete transportada por reboque e causa acidente na BR-262
30/03/2026 - PM intervém em “baile funk” e prende foragidos com armas de fogo
27/03/2026 - PM apreende cerca de 1 quilo de cocaína em carro no Bairro São Cristóvão