Uma mulher foi encontrada morta na tarde dessa sexta-feira (13/2) no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local para os primeiros levantamentos e o isolamento da área.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a perícia técnica esteve no local e constatou sinais de violência, indicando que se trata de um homicídio consumado. Ainda segundo os levantamentos iniciais, a causa da morte pode estar relacionada a enforcamento e agressões na cabeça.
A vítima, conforme as primeiras informações, seria uma mulher em situação de rua. Até o momento, não há suspeitos identificados, e as diligências seguem em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Com Informações do Jornal Serranense
Foto: Espacial FM….
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito
16/09/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em Pará de Minas
16/09/2025 - Casal fica ferido após carro bater contra poste no Recanto da Lagoa
16/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas
16/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262 em Torneiros
16/09/2025 - Motociclista morre após bater em caminhão na BR-262
16/09/2025 - Idoso de 83 anos morre após ser atropelado por carro na MG-050