Uma mulher foi encontrada morta na tarde dessa sexta-feira (13/2) no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local para os primeiros levantamentos e o isolamento da área.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a perícia técnica esteve no local e constatou sinais de violência, indicando que se trata de um homicídio consumado. Ainda segundo os levantamentos iniciais, a causa da morte pode estar relacionada a enforcamento e agressões na cabeça.
A vítima, conforme as primeiras informações, seria uma mulher em situação de rua. Até o momento, não há suspeitos identificados, e as diligências seguem em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Com Informações do Jornal Serranense
Foto: Espacial FM….
16/09/2026 - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
14/09/2026 - Mercadorias são apreendidas durante fiscalização na MG-050
14/09/2026 - Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Itaúna
11/09/2026 - PRF apreende cerca de 250 quilos de maconha transportados em carro na BR-262