Uma mulher foi encontrada morta na tarde dessa sexta-feira (13/2) no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local para os primeiros levantamentos e o isolamento da área.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a perícia técnica esteve no local e constatou sinais de violência, indicando que se trata de um homicídio consumado. Ainda segundo os levantamentos iniciais, a causa da morte pode estar relacionada a enforcamento e agressões na cabeça.
A vítima, conforme as primeiras informações, seria uma mulher em situação de rua. Até o momento, não há suspeitos identificados, e as diligências seguem em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Com Informações do Jornal Serranense
Foto: Espacial FM….
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG
12/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana
10/05/2025 - PM prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Pará de Minas