Uma mulher foi encontrada morta na tarde dessa sexta-feira (13/2) no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local para os primeiros levantamentos e o isolamento da área.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a perícia técnica esteve no local e constatou sinais de violência, indicando que se trata de um homicídio consumado. Ainda segundo os levantamentos iniciais, a causa da morte pode estar relacionada a enforcamento e agressões na cabeça.
A vítima, conforme as primeiras informações, seria uma mulher em situação de rua. Até o momento, não há suspeitos identificados, e as diligências seguem em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Com Informações do Jornal Serranense
Foto: Espacial FM….
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal