Capa da Página Mulher é morta a tiros após reclamar de som alto em festa na casa da vizinha - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/07/2025 às 09:13h

Mulher é morta a tiros após reclamar de som alto em festa na casa da vizinha

Facebook

Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros na manhã do último sábado (19/7), em São Gonçalo do Pará, após reclamar do som alto em uma festa na casa da vizinha.

A equipe policial foi acionada ao local do evento, na Rua Antônio Domingos Maia, no bairro São Paulo, onde chegou ao mesmo tempo que a viatura do SAMU, sendo encontrada a mulher caída em frente a residência dela, com um ferimento grave e sangramento intenso. A vítima era assistida por um filho dela, de 12 anos, que presenciou todo o ocorrido.

A equipe do SAMU atendeu a vítima, constatando que ela já não apresentava sinais vitais. Foi apurado pelos militares que a mulher havia ido ao imóvel vizinho reclamar de um som alto, entrando em conflito verbal com a organizadora da festa.

A organizadora da festa confirmou que a mulher apresentava nervosismo e argumentou que deveria acionar a polícia, já que a mulher tentou agredi-la. Após esse momento, ela escutou um disparo, e a vítima foi encontrada ferida na rua.

O filho da vítima, após receber atendimento médico, revelou que o autor do disparo seria um homem que residia ao lado da casa deles. O suspeito possui histórico de problemas com a polícia, segundo informaram os militares.

Durante a ocorrência, a PM recebeu várias informações sobre possíveis locais onde ele poderia estar escondido, mas não teve sucesso em localizá-lo. A perícia também compareceu ao local e constatou que o ferimento foi causado por um tiro de arma de fogo de calibre 38. O rastreamento e as investigações continuam por parte da Polícia.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: