22/01/2025 às 07:38h
Uma mulher que não teve a idade repassada e um motociclista de 19 anos, ficaram feridos após acidente na noite dessa terça-feira (21/1), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, próximo ao bairro Providência, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados ao local, onde encontram as vítimas feridas, a mulher que havia sido atropelada pela moto e o jovem que conduzia o veículo.
A mulher sofreu fratura no braço e na perna, além de escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Já o motociclista sofreu escoriações generalizadas e estava com queixa de dor na cabeça. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A
Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e ainda não repassou a
dinâmica do acidente. A Guarda Civil Municipal (GCM) fez o controle
do tráfego no local.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
22/01/2026 - Líder do tráfico de Formiga, foragido há quatro anos é preso após operação
22/01/2026 - Dupla é presa por assalto a sacolão no bairro Providência
22/01/2026 - Dupla é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Pará de Minas
22/01/2026 - Por ciúmes, homem atira em jovem dentro de lanchonete e acaba preso
22/01/2026 - Plantação de maconha é localizada pela PM em matagal
22/01/2026 - PM desarticula quadrilha interestadual de estelionato
21/01/2026 - Carro capota na BR-262, entre Antunes e Torneiros
21/01/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Presidente Vargas
21/01/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Padre Libério