Uma mulher de 24 anos foi presa na última quinta-feira (23/4), após esfaquear uma jovem de 23 anos e ferir outra, de 41, na cidade de Cláudio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal na rua Inivaldo Rodrigues de Melo, no bairro São Bento.
Segundo a Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram ao local, a suspeita já havia fugido de carro e a vítima de 23 anos tinha sido socorrida para o hospital. Testemunhas relataram que o ataque ocorreu de forma repentina em meio à via.
Aos militares, a mulher de 23 anos contou à polícia que foi surpreendida por trás e atingida com golpes de faca no pescoço, no braço e na mão esquerda. Apesar da gravidade, ela sobreviveu e foi medicada.
Durante a ocorrência, uma terceira mulher, de 41 anos, que estava próxima no momento do crime, também ficou ferida. Ainda conforme a Polícia Militar, a motivação do crime estaria ligada a desavenças anteriores entre a suspeita e a vítima de 23 anos. As duas já namoraram o mesmo homem.
A mulher de 24 anos foi localizada e presa em casa. Aos policiais, ela confessou que foi até o local já armada com uma faca, discutiu com a vítima e iniciou as agressões.
De acordo com a polícia, a suspeita já tem passagens por lesão corporal, atrito verbal e ameaça. Ela foi encaminhada para a delegacia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM….
01/12/2025 - Caminhão carregado com tecido pega fogo na BR-262
01/12/2025 - Dois homens morrem após acidente entre carro e carreta na BR-494
01/12/2025 - Casal suspeito de assassinato de homem é preso em Papagaios
01/12/2025 - Detentos que fugiram de penitenciária são recapturados; um segue foragido
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas