De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma funcionária de uma loja foi presa na última sexta-feira (30/5) suspeita de vender ingressos e camisetas falsificados para o camarote da Divinaexpo 2025, em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias. Segundo relatos, circulou nas redes sociais um vídeo contendo insinuações depreciativas à organização do evento, acompanhado de imagens que levantaram suspeitas sobre a conduta de uma funcionária de uma loja local de vestuário.
Em outra postagem, na conta oficial da loja, uma mulher aparece oferecendo camisetas do camarote para quem ainda não havia retirado previamente o item, o que, segundo a produção do evento, não é autorizado.
Diante da repercussão e da suspeita de irregularidade, uma equipe policial foi até o estabelecimento localizado no centro da cidade, acompanhada por uma representante da produção do evento, para verificar a situação.
Foram encontradas 20 pulseiras de acesso ao evento, falsificadas e 55 camisetas do camarote da Divinoexpo. A funcionária da loja foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes, com base nas provas colhidas em vídeos e postagens públicas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h