De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma funcionária de uma loja foi presa na última sexta-feira (30/5) suspeita de vender ingressos e camisetas falsificados para o camarote da Divinaexpo 2025, em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias. Segundo relatos, circulou nas redes sociais um vídeo contendo insinuações depreciativas à organização do evento, acompanhado de imagens que levantaram suspeitas sobre a conduta de uma funcionária de uma loja local de vestuário.
Em outra postagem, na conta oficial da loja, uma mulher aparece oferecendo camisetas do camarote para quem ainda não havia retirado previamente o item, o que, segundo a produção do evento, não é autorizado.
Diante da repercussão e da suspeita de irregularidade, uma equipe policial foi até o estabelecimento localizado no centro da cidade, acompanhada por uma representante da produção do evento, para verificar a situação.
Foram encontradas 20 pulseiras de acesso ao evento, falsificadas e 55 camisetas do camarote da Divinoexpo. A funcionária da loja foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes, com base nas provas colhidas em vídeos e postagens públicas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
