Uma funcionária de uma loja foi presa na última sexta-feira (30/5) suspeita de vender ingressos e camisetas falsificados para o camarote da Divinaexpo 2025, em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias. Segundo relatos, circulou nas redes sociais um vídeo contendo insinuações depreciativas à organização do evento, acompanhado de imagens que levantaram suspeitas sobre a conduta de uma funcionária de uma loja local de vestuário.
Em outra postagem, na conta oficial da loja, uma mulher aparece oferecendo camisetas do camarote para quem ainda não havia retirado previamente o item, o que, segundo a produção do evento, não é autorizado.
Diante da repercussão e da suspeita de irregularidade, uma equipe policial foi até o estabelecimento localizado no centro da cidade, acompanhada por uma representante da produção do evento, para verificar a situação.
Foram encontradas 20 pulseiras de acesso ao evento, falsificadas e 55 camisetas do camarote da Divinoexpo. A funcionária da loja foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes, com base nas provas colhidas em vídeos e postagens públicas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/10/2025 - Homem é preso após extorquir vítima de furto de motocicleta
13/10/2025 - Suspeita de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” é presa em Igaratinga
13/10/2025 - Homem tenta matar companheira, foge e sequestra filha de 4 anos
11/10/2025 - Carro furtado na BR-262 é recuperado no Recanto da Lagoa
11/10/2025 - Acidente entre 3 veículos termina com motociclista ferido na Presidente Vargas