Uma funcionária de uma loja foi presa na última sexta-feira (30/5) suspeita de vender ingressos e camisetas falsificados para o camarote da Divinaexpo 2025, em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias. Segundo relatos, circulou nas redes sociais um vídeo contendo insinuações depreciativas à organização do evento, acompanhado de imagens que levantaram suspeitas sobre a conduta de uma funcionária de uma loja local de vestuário.
Em outra postagem, na conta oficial da loja, uma mulher aparece oferecendo camisetas do camarote para quem ainda não havia retirado previamente o item, o que, segundo a produção do evento, não é autorizado.
Diante da repercussão e da suspeita de irregularidade, uma equipe policial foi até o estabelecimento localizado no centro da cidade, acompanhada por uma representante da produção do evento, para verificar a situação.
Foram encontradas 20 pulseiras de acesso ao evento, falsificadas e 55 camisetas do camarote da Divinoexpo. A funcionária da loja foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes, com base nas provas colhidas em vídeos e postagens públicas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon