20/05/2025 às 08:35h
Na noite de domingo (18), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Leandro Ferreira que resultou na prisão de uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas. A operação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Os militares se deslocaram até uma residência no bairro Bela Vista, onde a autora foi informada sobre o mandado e acompanhou a entrada da equipe. Durante as buscas, na presença de testemunhas, a mulher tentou esconder um objeto alegando tratar-se de item íntimo, mas acabou arremessando-o por uma janela. O material foi localizado e identificado como três pinos de substância semelhante à cocaína.
Questionada, a autora afirmou que a droga havia sido entregue por uma amiga que esteve na cidade no fim de semana. Diante da confirmação do crime, ela foi presa em flagrante, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/09/2026 - Motociclista morre após colisão com carreta na MG-164
01/09/2026 - Ladrão esquece documento durante tentativa de furto a veículo e acaba preso
01/09/2026 - Cobrança de dívida de R$ 200 mil motivou assassinato de homem perto de delegacia
01/09/2026 - Mulher é presa após agredir homem com faca na Vila Raquel
01/09/2026 - Homem e mulher são presos por tráfico de drogas no Serra Verde
01/09/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto é preso no centro de Pará de Minas
01/09/2026 - Mulher fica ferida após carro capotar no Recanto da Lagoa
01/09/2026 - Sepultado o corpo da mulher vítima de atropelamento na BR-262, próximo à Antunes