Uma mulher de 27 anos foi presa, por suspeita de tráfico de drogas na modalidade “delivery”, após ser flagrada por policiais militares do 23º Batalhão, realizando uma entrega no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
Segundo informações da PM, a suspeita conduzia um Fiat Palio Weekend, cor prata e foi localizada na Rua Itamarandiba. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir em direção à rodovia, sendo interceptada na rotatória do bairro Alvorada.
Durante a abordagem, os militares encontraram R$ 2.796,00 em dinheiro trocado dentro da bolsa da mulher, algumas notas com odor característico de entorpecentes, além de um comprimido de ecstasy.
Na sequência, os policiais se dirigiram à residência da suspeita, localizada no bairro Belvedere, onde apreenderam uma porção de cocaína, 65 comprimidos de ecstasy, 10 frascos de lança-perfume e moeda estrangeira — 240 francos suíços e 175 euros. O celular da mulher também foi recolhido para investigação.
O veículo utilizado nas entregas foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. A mulher, que não possui habilitação para dirigir, também foi autuada por infração de trânsito.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ela já possui registros anteriores por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos