Capa da Página Mulher e suspeito de atirar contra adolescentes acabam presos com arma de fogo, drogas e munições - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/01/2021 às 08:54h

Mulher e suspeito de atirar contra adolescentes acabam presos com arma de fogo, drogas e munições

Facebook

Uma mulher de 19 anos e um homem de 22, suspeito de atirar contra adolescentes, acabaram presos com espingarda, seis munições, 31 pinos de cocaína, oito pedras de crack, uma bucha de maconha, balança de precisão e material para embalar drogas na noite da última segunda-feira (18), na cidade de Papagaios. As prisões ocorreram na Rua Gabriel Teodoro, no bairro Abel Duarte.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 22 anos havia feito disparos de arma de fogo no bairro Abel Duarte, onde ele foi abordado junto com sua companheira de 19, sobre a qual há informações de que auxilia o denunciado na prática do tráfico de drogas. Em buscas na residência, foram encontrados os entorpecentes, a arma, munições e demais objetos.

Durante o registro da ocorrência, os militares tomaram conhecimento de que um adolescente de 16 anos havia sofrido um disparo de arma de fogo, minutos antes do casal ser abordado e que o autor seria o suspeito de 22.

Os militares foram até o Pronto Atendimento, onde o adolescente estava em atendimento, apresentando um ferimento de arma de fogo no ombro. Ele seria transferido para o Hospital de Sete Lagoas.

A vítima relatou aos policiais que estava em um bar na companhia de outro adolescente, que é conhecido nos meios policiais como suspeito de praticar tráfico de drogas, quando chegou o autor de 22 anos e efetuou disparos contra ambos, sendo que um deles lhe atingiu. O outro menor conseguiu fugir, sem ser atingido.

O casal de infratores, de 19 e 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Há indícios de que a motivação dos disparos de arma de fogo seja por disputas por pontos do tráfico de drogas na cidade. A Polícia Militar já realizou prisões de infratores e apreensões de materiais, na semana passada, expressivas para o combate ao tráfico de drogas e homicídios, em Papagaios.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: