Uma mulher de 57 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (3/1), na Rua Marcolino Martins Filho, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas. Uma pessoa suspeita acabou presa.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde encontrou a mulher que estava com rebaixamento do nível de consciência, corte no rosto e possível ferimento de arma de fogo no lado esquerdo da testa.
Diante da situação, a mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou todos os detalhes do crime. A princípio, uma pessoa teria sido presa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo