Uma mulher de 57 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (3/1), na Rua Marcolino Martins Filho, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas. Uma pessoa suspeita acabou presa.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde encontrou a mulher que estava com rebaixamento do nível de consciência, corte no rosto e possível ferimento de arma de fogo no lado esquerdo da testa.
Diante da situação, a mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou todos os detalhes do crime. A princípio, uma pessoa teria sido presa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont