Uma mulher de 57 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (3/1), na Rua Marcolino Martins Filho, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas. Uma pessoa suspeita acabou presa.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde encontrou a mulher que estava com rebaixamento do nível de consciência, corte no rosto e possível ferimento de arma de fogo no lado esquerdo da testa.
Diante da situação, a mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não repassou todos os detalhes do crime. A princípio, uma pessoa teria sido presa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares