13/10/2026 às 08:33h
Uma mulher de 41 anos ficou ferida após acidente entre caminhonete e carro, nessa segunda-feira (12/10), no km 440, da BR-352, em Pitangui. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.
De acordo com os militares o motorista da caminhonete GM D20, homem de 59 anos, seguia no sentido Martinho Campos quando, durante uma subida, realizou uma conversão à esquerda para sair da rodovia, sem aguardar a passagem dos veículos que trafegavam pelo trecho.
Em seguida, o condutor do automóvel Volkswagen Gol, homem de 39 anos, que seguia no mesmo sentido e vinha logo atrás, não conseguiu evitar a colisão transversal contra a caminhonete.
Com o impacto, a passageira do Gol, mulher de 41 anos, sofreu ferimentos leves, incluindo um corte na testa. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Pitangui para atendimento médico.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga
23/07/2026 - Passageiro é preso após se masturbar durante corrida por aplicativo em Nova Serrana