Mais um caso de violência doméstica foi registrado na região. Uma mulher de 29 anos sobreviveu a um ataque brutal após levar 15 facadas do próprio namorado, de 33 anos. A tentativa de feminicídio foi registrada na Rua Herculano Guimarães, próximo ao Parque João Reis, em Oliveira.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima já possuía histórico de agressões registradas contra o suspeito e contava com uma medida protetiva de urgência. Apesar da restrição judicial, o casal havia retomado o convívio recentemente.
O atendimento de emergência foi prestado pelo Samu, que encaminhou a mulher para socorro médico. Ela sofreu perfurações graves distribuídas pela região da face e queixo, tórax, abdômen e em outras partes do corpo.
O homem é conhecido no meio policial e tem registros de outros crimes, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/07/2026 - Mulher é presa após ferir homem com garrafa quebrada em Oliveira
14/07/2026 - Carro capota e para sobre linha férrea na BR-262; quatro pessoas ficam feridas em Ibiá
13/07/2026 - Idoso procurado pela Justiça por lesão corporal é preso durante blitz em Pará de Minas
13/07/2026 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas em colisão frontal na MG-341, em Piumhi
13/07/2026 - Motorista é preso por embriaguez após capotamento na MG-050, em Divinópolis
13/07/2026 - Motociclista morre após invadir contramão e bater de frente com ônibus em Divinópolis
13/07/2026 - Homem é preso com ecstasy e maconha durante operação da PM Rodoviária na MG-050
13/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com medicamentos proibidos trazidos do Paraguai