Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso