Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola
07/02/2026 - Preso o suspeito de importunação sexual contra adolescente em ônibus coletivo
06/02/2026 - Homem é preso após usar bebê para furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
06/02/2026 - Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR-262
06/02/2026 - PM prende foragido da justiça com diversas passagens criminais